Cursos

Dúvidas mais frequentes:
 
Posso frequentar o curso depois de este já ter iniciado? 
Sim ,pode. Porém, só poderá fazê-lo até ao 4º módulo. Ainda assim, terá de frequentar os módulos iniciais, a que faltou, num outro ciclo formativo, para obter o certificado final do curso. A h-kinesiology não garante a abertura de novas turmas de formação, conforme estabelece o respectivo regulamento, sem haver um número mínimo de formandos inscritos. Ou seja, caso inicie a formação com esta já a decorrer, terá de aguardar que sejam abertos novos cursos para poder frequentar os módulos em falta.
 
Se iniciar o curso num determinado local, posso pedir a transferência para outro local de formação?
Não, não pode. O início de um curso prevê a criação de um dossier formativo em cada pólo formativo, ficando o formando afecto a esse local de formação.
 
E se por algum motivo faltar a um módulo posso frequentar esse mesmo módulo noutro pólo de formação?
Sim, poderá fazê-lo quando a situação tiver justificação adequada e desde que o pólo de formação escolhido para frequentar o módulo em falta comporte o seu ingresso. Acresce que essa situação terá de ter a concordância dos formadores e da coordenação pedagógica do curso.
 
E, se por algum motivo faltar a um módulo, tenho de pagar a sua frequência?
Sim. O pagamento de cada módulo é feito antecipadamente e, em caso de falta, não terá direito a reembolso.. Se por algum motivo faltar a um módulo, para poder continuar a formação terá de efetuar o pagamento do módulo seguinte e, se não o fizer, deixará de poder continuar a frequentar o curso. Assim, a certificação final do curso só pode ser obtida quando a totalidade dos módulos do curso forem frequentados, remetendo a questão da frequência do módulo a que faltou para a resposta à questão anterior.

 

Redes sociais

     

Contactos

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos!

formacao@h-kinesiology.com

Newsletter

Certificação

Certificação DGERT